quarta-feira, 24 de abril de 2013

Experiencia com Leitura e Escrita

Recordando algumas passagens da minha vida descrevo fatos que marcaram minha tragetória como leitora e escritora. Minha mãe e meu pai não tiveram muito estudo e consequentemente não tinham o hábito de ler, morávamos em uma casa pequena sem forro, quando estava lendo a noite, minha mãe pedia para apagar a luz para não incomodar os outros, então eu pegava uma lanterna para continuar a leitura. Adorava ler livros de aventura e romance, quando adolescente li “O encontro marcado” de Fernando Pessoa e amei. Hoje, mesmo com a correria do dia a dia, guardo um tempinho para ler e leio tudo o que encontro, mas como lazer, gosto mesmo de bons romances. Quanto a escrita, lembro das muitas cartas de amor escritas na época da adolescencia, dos poemas e até sentimentos que se materializavam no meu diário. Sempre gostei de escrever, quando estou triste ou alegre eu escrevo.

Nenhum comentário: